quarta-feira, 18 de maio de 2011

For you



Nunca cumpro promessas que faço pra mim mesma, ainda mais quando de leve ou não, seu nome está envolvido nelas como pano de seda. Queria acreditar nas palavras que os gestos não confirmam, ou simplesmente, mudar a colocação dos versos e sentir que assim como nos meus sonhos, sua imperfeição é mais perfeita. Queria te tocar e sentir aquela paz que ao mesmo tempo acelera meu coração, e aquelas coisas de quando o amor é de verdade, e vem como um sussurro no ouvido acompanhado daquele leve sorriso que só você sabe dar, e como me desmontar.E que apesar de todas as cores serem vistas só pelos meus olhos, quero que saiba que mesmo longe, devagar e ao mesmo tempo rápido demais, eu sinto você perto de mim, e vendo as fotos e as lembranças me extraindo lágrimas de saudade, você foi o meu sonho mais bonito, meu momento mais marcante e minha lembrança eterna. Meu primeiro amor.

Texto de Kíscella Alberti

Nenhum comentário:

Postar um comentário