terça-feira, 28 de junho de 2011

E porque você? Nem eu mesma sei...

Parecia piada, mais não. Era minha vida mesmo!
Não vou dizer que esqueci todas as suas manias que me deixavam encantada, nem que por muito tempo você foi o meu príncipe encantado que anda de carro importado. Nem que ainda faz meu coração disparar, doer...morrer de amor.
Perdi o rumo, o prumo, a dignidade, amor-próprio, perdi o senso do ridículo ao aceitar tanta coisa, e sempre com um sorriso bobo no rosto, por ver você sorrir pra mim! (E que sorriso...)
Acreditei nas suas mentiras e que você tivesse um coração! Me enganei, pois é, me enganei! E depois de te conhecer acho que tem pessoas que nascem sem coração. Acho não, tenho certeza!
E porque você? Nem eu mesma sei...Só sei que até o sentimento mais puro que ainda sinto por você, soa patético. E tudo em mim grita IDIOTA, mais sei que você é meu ponto fraco, e tenho medo de você não deixar eu continuar com a versão que te esqueci. (que pra mim tem sido bem convincente, apesar de ninguém mais acreditar...)
Não te culpo, mais também não te desculpo. Tortura e mentira, deve ser sim crime em algum lugar, ou pelo menos deveria ser.
O meu desejo a você: reciprocidade. Nada mais, nada menos do que o mesmo que você deu a mim, de forma tão intensa e eficiente.


Texto de Kíscella Alberti

Nenhum comentário:

Postar um comentário