terça-feira, 28 de junho de 2011

Depois que quebra, não adianta mais ficar consertando...

Acho que nunca acaba, apenas descansa ou quem sabe somos nós dando uma outra chance a si mesmos. Depois que quebra pela enésima vez não adianta mais ficar consertando, é como escrever uma história apenas com o que ficou para contar, como estou fazendo aqui agora, você inventa o resto da forma que mais o agrada já que não tem com o que provar e mesmo quem poderia contestar nem interessado mais está. Engraçado que ainda assim a gente escreva com a esperança de que o outro saiba, com as palavras que ninguém mais entende, os códigos e tudo.  
Não é o amor mais que desejamos, nem o sexo, nem que batimentos cardíacos sejam alterados por nossa causa, isto conseguimos atravessando a rua, dizendo meia-dúzia de palavras, sentimos falta da intimidade que havia, da cumplicidade, do sacrifício que fazíamos e que é tão difícil de saber quando, a hora certa. Eu tenho saudade das conversas que tínhamos, das coisas que me fazia dizer, expressões infantis que ainda hoje me deixam com vergonha. Eu sei que isto é uma mistura de tudo o que já senti na vida e você faz parte disso, acho que eu só queria que você soubesse que o seu cheiro no que eu sinto não passou despercebido. 

Ricardo Pereira
Postagem: K. Alberti e J. Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário