sábado, 30 de abril de 2011

Joguei a toalha


Eu desisto de você. É. É isso. Eu joguei a toalha. Cansei. Mas to tranquila. Não tem espaço pra mim na sua vida. Pro meu querer, pra minha saudade e carência. Na sua vida só cabe você. E depois os seus amigos, pais e apartamento novo. Tudo bem, eu te entendo. Sou 'a pessoa certa, na tua hora errada', mas o problema é que eu não tenho mais tempo pra isso, ou talvez, até tenha tempo, mas não tenha disposição, vontade ou acho que mereça estar na hora errada na vida de alguém. Você não tem culpa. Eu te aceitei assim, pela metade. Eu te quis tanto, mas tanto, que me contentei em te ter ainda que só de vez em quando. E acho que não mereço isso, não quero isso. Acho que as pessoas tem que ser maduras para aceitar um NÃO e você não me quis, é simples assim. Bem, parece simples quando na verdade doi o suficiente para te por na retranca novamente para um novo relacionamento.
Ai eu desisto de você. Sumo. Te esqueço. Não te ligo, não te procuro. E você aparece. Diz que gosta de mim, diz que quer ficar comigo, diz que sente saudades e que não consegue ficar longe. Mas e daí? Você não tá comigo, tá? Você ta me deixando solta para quem quiser levar, para quem quiser dar aquilo que você na sua imaturidade ou vontade de querer agarrar o mundo não quis fazer.
Eu continuo gostando de você. Um dedinho como eu sempre te disse, um dedinho grande. Vou sentir sua falta, mas meu coração não sabe viver assim, sem saber por onde vai caminhar.
Eu vou continuar gostando de você, mas não vou te esperar. Nem vou te querer novamente um dia. A minha hora era agora, e se houve uma incompatibilidade nos nossos tempos e querer, me desculpa mas eu não posso parar.
Tranquila por saber que eu tentei na mesma proporção que te quis! [e eu não te quis pouco]

[ do blog pra ser sincera .. ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário