segunda-feira, 30 de maio de 2011

Ai sim a gente pára de chorar, e vive realmente pra ser feliz

Passam dias, passam anos e muitas vezes nem uma vida inteira faz você entender que a vida te disse ‘Não’… Tanto se escreve, tanto se explica e menos se entende…
Eu deixo a vida me levar, mais me explica o caminho? As vezes temos tanto medo de perder alguém, que acabamos perdendo. E por mais que você lute, que tente, que persista…a vida faz questão de te machucar, pra dizer que está te ensinando a viver.
Mais como conseguir entregar seu coração, se ele já está cheio de remendos, cicatrizes e alguns lugares mal cicatrizados? As vezes é inevitável não se culpar, por ter se deixado gostar…por não conseguir esquecer,e por mais tapas na cara que a realidade te dê, você fecha os olhos e finge que foram afagos, com medo de enxergar 'que já deu’…Que você não aguenta mais chorar, e sentir que por mais sentimentos que existam no coração…ele permanece lá como sempre: ‘vazio’.
‘Entender é sempre limitado’…que se dane entender os outros! Quando conseguirmos entender a nós mesmos e sóa nós mesmos, no puro sentido ‘egoista’ da palavra, ai sim a gente pára de chorar, e vive realmente pra ser feliz…

Texto de Kíscella Alberti

Nenhum comentário:

Postar um comentário