quinta-feira, 5 de maio de 2011

Amizade...


As vezes não sabemos o que fazer pra alguém que queremos por perto não se afastar tanto. A vezes nem sequer existem culpados, as vezes nem sequer exista um porque. A única coisa que você sabe é que sente falta de como era, e tem medo de nunca mais voltar a ser como já foi…
Das brincadeiras, das fofocas, das risadas, de ligar só pra conversar e mesmo sem nada pra falar ficar horas no telefone. Amizade que te tira do buraco, que sempre tem as frases certas (ou não), mais que ao menos se preocupa em falar alguma coisa… Que passa o tempo todo escutando você falar daquele ‘cara’ , e mesmo não concordando com você, te apóia e te ajuda a esquemar coisas absurdas pra poder vê-lo.
Amiga aquela que você chama  a mãe de tia, e que é a primeira a ligar quando acontece alguma coisa importante, ou alguma coisa boba que você precisa comentar.
Sinto sua falta, não sei do que mais sinto falta…Acho que só da sua presença constante na minha vida! Sinto falta de não ter receios de falar, e de saber que você vai fazer o possivel pra não me deixar chorar, mesmo que seja só falando mal da roupa de alguém, ou dos poucos atributos físicos!
Por mais que o tempo fique curto, e a gente chegue a se afastar por motivos diversos, saiba que no meu coração nunca vai mudar! Que eu te amo muito, e que sempre vai ser a minha irmã de alma!

Texto de Kíscella Alberti

Nenhum comentário:

Postar um comentário