terça-feira, 10 de maio de 2011

O que você nunca me disse

 Mais um dia cinza, mais um dia com o passado martelando em minha mente. Lembranças de uma história que eu nunca superei, lembranças do que ainda não me libertei, já falei um tanto sobre isso, já escrevi outro tanto e aqui dentro de mim tudo continua igual, igual a quando você me deu as costas sem dizer se voltava, sem dizer adeus ou até logo.
E hoje eu estou aqui com um frio, sentindo uma solidão e eu sei que não deveria mas eu estou desejando você, não consigo pensar em outra pessoa pra segurar minha mão agora, porque embora eu tenha seguido minha vida eu nunca consegui te deixar por aí, - e eu já tentei te deixar tantas vezes - tentei te deixar no gole de uma cerveja, tentei te deixar no beijo de um menino, tentei te deixar na multidão que estava comigo mas eu só tentei, conseguir eu nunca consegui.
Eu só aprendi a viver com você longe de mim, mesmo não gostando da ideia mas eu faço isso a tanto tempo que todo mundo acha que eu nem me importo com isso, aliás eu seria muito besta se ligasse pra você ainda, após tanto tempo caminhando sozinha, após mudar tanto.
Hoje eu não quero me importar com o que passou, eu não quero pensar no que vão dizer eu só queria ver você, segurar sua mão e esperar você dizer que tudo isso vai passar, queria te ouvir dizer o que nunca me disse e talvez assim te abandonar por ai, ou não.
Porque eu nem me lembro de como é ter você ao meu lado, não sei o porque estou dizendo tudo isso e quebrando meu silêncio quanto a você, mas de repente me deu essa vontade louca e eu não soube dominar.
Esquece tudo o que eu disse como eu esqueci tudo que você nunca me disse, deixa eu seguir meu caminho e te guardar bem escondido até conseguir te deixar.

Texto de Bruna Bianconi (Blog Pegue o Lápis e Escreva)
Postagem: K. Alberti

Nenhum comentário:

Postar um comentário