terça-feira, 28 de junho de 2011

Desejo



Eu queria alguém que me fizesse sorrir nos dias de chuva ou relaxar nos de sol;
Queria alguém que me mostrasse a beleza de acordar cedo, do céu nublado, ou simplesmente me amparasse na tempestade;
Que eu pudesse olhá-lo durante o sono tranquilo... que me fizesse feliz oui me enfurecesse, mas acima de tudo um homem que me fizesse SENTIR...
Alguém que fosse presença na ausência, que fosse mais que uns poucos encontros, queria que ele não fosse embora nunca...
 Queria que ele me entendesse ou pelo menos fingisse isso... Gostaria que ele não compreendesse todos os meus atos, porém que me segurasse a mão quando eu sentisse medo; que fosse capaz de me criticar, mas também de acolher-me...
Queria que ele me abraçasse enquanto o mundo me atira pedras... Que ele sorria mesmo que minha piada seja sem graça...
Queria que ao invés de flores, ele me oferecesse seu sorriso todos os dias... Que me olhasse nos olhos sempre que me chamasse de 'minha menina' e que ao seu lado a esperança se renovasse a cada abraço;
Que ele não se envergonhasse do que sentisse por mim. Que enxugasse minhas lágrimas ou me fizesse chorar de emoção, de paixão ou simplesmente de tanto rir...
Por fim, queria que ele existisse... e que ele desejasse existir. Gostaria de encontrá-lo e dizer-lhe que o esperei desde o dia em que nasci... Queria deixar de imaginá-lo e que ele se tornasse real...

Texto de : Edilza Santos
Postado por : Layanne Leão

Um comentário:

  1. Que texto lindooo...

    P.S: Eu sou mto modesta kkkkkk

    Brigado por postarem, meninas!

    =)

    ResponderExcluir