sexta-feira, 12 de agosto de 2011

É hora meu amor, de descobrir o amor

Nem sempre sei rir das dificuldades, ou entender os problemas... As vezes, ou quase sempre eu fraquejo, choro abraçando as pernas até soluçar, perco o rumo, o caminho, perco meu chão...As vezes me pergunto se ainda sou nova demais pra conseguir cultivar uma felicidade, ou se o destino não tem o que eu acredito como a melhor felicidade. Quando a busca chega ao fim? Se é que ela tem um fim...
Não sei exatamente em que momento eu decidi desistir de você, nem o que me convenceu após tantos revezes. Ou em que momento a solidão se sufocou com ela mesma e não quis mais se sentir sozinha. E hoje não choro mais por medo de abrir mão do seu sorriso, ou de me forçar a enxergar você como ser humano que muda de idéias, de vontades e que muda os planos e as crenças, não choro mais por você ter enxergado antes de mim o fim.
E também não é hora de abrir a alma pra arrependimentos ou amarguras, é hora de sentir somente pelo o que hoje pode acrescentar, pelo o que pode ser o começo de alguma trilha nova que nunca percorri.
É hora meu amor, de descobrir o amor...
De saber amar a vida e o que lhe acrescenta!

Texto
Kíscella Alberti

Nenhum comentário:

Postar um comentário