sábado, 24 de setembro de 2011

ate parece que sua essência grita "Sou livre"

Olha pra mim, hoje eu espero por uma atençao sua moço bonito dos braços fortes,  como pode ser tao lindo e tao gente boa assim? , um jeitinho só dele que cativa quem tiver por perto. Comunicativo e com um sorriso enorme. Não é o perfil de quem se leva a sério, ele aproveita cada instante,me empreciona tamanha liberdade,ate parece que sua essência grita "Sou livre". Espero por noticias suas nos dias em que sei que nao serão disponiveis pra alguem tao pegajosa,eis que sou menina sou criança que depende de atençao de apego. Mas esse jeito de quem não me promete nada que nao me ilude com palavras,essa calma que de tentar me explicar que é so agora,que agente so vive esse momento,de uma forma que tenta me fazer compreender que nao se prende,que no seu dicionário nao existe a palavara pose.  Isso me encanta, é de uma sinceridade que me faz sonhar e voltar a realidade na mesma hora. Melhor que seja assim sem compromisso sem ilusao,assim eu nao te espero,assim nao tenho decepçao. Mas como esquecer de voce alguem tão diferente que admiro tanto pela forma de ser .  Eis que um dia voce vai encontrar alguem que sem querer,vai pegar um pouco da sua liberdade e ai você vai entender que pra ser livre nao necessariamente precisa estar sozinho,que a liberdade a dois pode ser melhor ainda.


(Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário