sexta-feira, 23 de setembro de 2011

E não é que você me ensinou mesmo, Deus, que dá pra sorrir até com a boca torta? Obrigada."

Não me pergunte como. Eu realmente não sei. Só sei que o tempo vai encaixando as peças da nossa vida e então nosso jardim começa florir.  De repente, sabe-se lá como, cá estamos nós andando sem nos apoiarmos em nada nem ninguém. De repente, sabendo-se lá quando o milagre aconteceu, cá estamos nós dando conta de dormir, acordar, almoçar, ver tv, sonhar, passear com nós mesmos, e só.
De repente, sabe-se lá como: A GENTE DÁ CERTO!
Já disse, não me pergunte como, mas o porquê eu sei. Quando resolvemos viver de dentro pra fora, nossas sementes se transformam em árvores que dão frutos e do avesso, pelo avesso, aprendemos que o ato de sorrir, ser feliz, está muito mais no reconhecimento de nós mesmos do que em qualquer outra coisa. E dá certo não porque ficou ali surtado arquitetando o próximo passo. Claro, planejar faz parte, mas damos certo mesmo quando resolvemos viver de fato a vida apesar de qualquer "apesar de..."
Quando nos aceitamos como somos, morremos pro medo, renascemos pra vida.


Camila Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário