quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Eu sei que não importa o que aconteça eu ficarei bem

Me irrita ver as pessoas achando que sabem tudo sobre mim, na verdade elas não sabem é nada, se soubessem elas entenderiam o porque de algumas atitudes minhas, eu também não estou pedindo pra ser desvendada, é melhor elas não saberem das insanidades que passam pelos meus pensamentos. Eu vivo em constante mudança, já não sou como antes, já não me importo com quem me deixa de lado, com o que dizem de mim, me acostumo com qualquer situação, posso sofrer hoje mas depois eu percebo que me livrei de uma pessoa problema e acredito que eu algum dia da vida dela ela vai se lembrar de mim e perceber que o erro não foi só meu. Agora eu acordo e todos os dias eu olho no espelho e dou um sorriso porque eu sei que não importa o que aconteça eu ficarei bem, e se as coisas saírem do controle, eu mudo de novo, largo tudo pra trás e vou em frente a procura de algum lugar que me faça sentir bem novamente.

Blog da Sâmela
Postagem: K. Alberti

Nenhum comentário:

Postar um comentário