terça-feira, 20 de setembro de 2011

Mas eu quero tanto que você me convença. E me roube de qualquer esconderijo de mim

Porque quando você me abraça e aceita que eu sou humana, e confusa, e me perco, e... ainda assim você me convida pra fazer parte da sua vida, você... (me cala.) (Você me incandesce.). Eu não sei como lidar com isso. Eu não sei como lidar com toda essa ternura que você me mostra, assim, tão explícita. Eu provavelmente vou fugir. Eu vou te expulsar. Vou mandar você embora... e você vai fingir que não me lê e... dizer que não desiste tão fácil de mim? Eu provavelmente não sou a mulher pra você. Mas eu quero tanto que você me convença. E quero tanto que você não se machuque no caminho, porque você não merece... Mas eu quero tanto que você me convença. E me ganhe. E me roube... de qualquer esconderijo... de mim.

Elenita Rodrigues
Postagem: K. Alberti

Nenhum comentário:

Postar um comentário