sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O que fica é isso, isso que me importa.

As pessoas se preocupam demais com o que está por fora. Perdem muito tempo analisando bundas, pernas, peso e, esquecem do principal. Me irrita essa supervalorização de algo que não deveria ter tanto valor, pois importa o que você é, o que você me faz sentir, me importa se você vai ter braços largos que vão abraçar meu corpo todinho, se você vai ter um sorriso largo pra me fazer sorrir só de olhar pra ele, se você vai ter olhos pra olhar nos MEUS olhos e fazer eu me sentir segura só de saber que você está perto.Se suas mãos vão estar segurando as minhas quando eu precisar.O que fica é isso, isso que ME importa. E me importa muito.

Fernanda Barcellos
Postagem: K. Alberti e J. Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário