quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Porque eu concentrei todas as minhas forças nele...

Mesmo sendo o mais cheio de defeitos . Todos os outros só me trouxeram uma saudade ainda mais dolorida dele, só me fizeram querer ele mais perto, só me deram forças pra buscá-lo . Nenhum foi amor, nenhum foi paixão, nenhum foi motivo de insônia ou de sono profundo . Todos os outros foram apenas pedagogia, um jeito que Deus encontrou de me ensinar que ele era o certo . Com nenhum eu quis ver estrelas, nem ter filhos, nem casar . Com nenhum eu quis casa no campo, nem promessas, nem futuro . Eu não deitei o meu cabelo molhado no peito de nenhum, eu não fiz nenhuma outra barriga de travesseiro, eu não pedi de nenhum fidelidade e todos os meus ciúmes foram fingidos. Porque eu concentrei todas as minhas forças nele, e só no peito dele os meus cabelos poderiam se enroscar, só na vida dele a minha vida faria sentido, só na fidelidade dele eu descansaria o meu ciúme doentio .


Amanda Telles
Postagem: K. Alberti e J. Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário