sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Toda mulher tem seu lado mulherzinha

Vivemos num momento de transição e conflitos, mas fica difícil de entender. Nada mais normal. Eu, por exemplo, trabalho, tenho minha casa, sou forte por acaso, mas tenho meu lado mulherzinha que não me deixa. Sou emotiva, sensível, choro à toa, rodo a baiana mas espero o telefone tocar, tenho meus nhem nhem nhens e estou cansada. Cansada de ser racional. Cansada de ser "bem resolvida", cansada de tomar a iniciativa, cansada de ser homem em cima do salto. Por isso, em nome do meu equilíbrio, da falsa modernidade e dessa bagunça que virou um simples abrir-e-fechar de portas, eu me atrevo a dizer: toda mulher tem seu lado mulherzinha. Rapazes, sejam fortes e persistentes, nós somos complicadas, mas contamos com vocês.

Martha Medeiros
Postagem: K. Alberti e J. Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário