domingo, 23 de outubro de 2011

Afinal, não fui eu que fiz as regras

Eu esperava desrespeito, e em vez disso consegui dedicação.
Esperava infidelidade, e em vez disso consegui um compromisso.
Esperava uma relação tumultuada, e em vez disso consegui uma relação previsível. Além de tudo (e esse era o maior desapontamento de todos), eu esperava um lobo e acabei com um cordeiro.
Sei que é desagradavel quando o cara legal de quem você tanto gosta, demonstra ser um canalha completo, mentiroso e com duas caras. Mas é quase tão mau quando o cara que você pensava ser um galinha em quem você não pode confiar prova que é, na verdade, um sujeito descomplicado e legal.
Passei uns dois dias tentando descobrir porque eu gostava de caras que não eram bons pra mim. Por que eu não conseguia gostar dos que eram?
Foi quando entendi  que a frase "mulher gosta de apanhar" já rolava a centenas de anos, e então relaxei, - afinal, não fui eu que fiz as regras.

Marian Keyes - Livro Casório
Postagem: K. Alberti

Nenhum comentário:

Postar um comentário