sexta-feira, 14 de outubro de 2011

E se a resposta for não, meu bem, abandona, vira a mesa, troca o rumo, chuta tudo pra longe

Estou renunciando, abrindo mão de tudo que for vazio de amor, tudo que for só aparência, tudo que engana, tudo que não acrescenta em nada, e que enfraquece meu coração. Estou abrindo mão de pessoas que não valorizam o ser humano, que não respeitam nem a si mesmo. Devemos sim, cair no meio do furacão pra saber o que, de fato, tem valor, o que te faz bem e o que te faz mal.Têm vezes que precisamos parar e observar de longe pra podermos colocar as coisas no lugar, ver o que está errado e ver o que vale a pena. Uma hora  a gente precisa arrumar a casa, não é?! Colocar fora o excesso que pesa, que fere, que suja. Temos que fazer uma pergunta simples e direta: "Isso vale a pena? Isso está me fazendo feliz?" E se a resposta for não, meu bem, abandona, vira a mesa, troca o rumo, chuta tudo pra longe, porque se não te faz feliz, não deve ficar, não MERECE ficar! E daqui pra frente só gente do bem por perto, por favor. Quero gente que brilha, mesmo quando a luz da festa se apaga. Quero gente que fala com o coração na boca,  que não despeja palavras que machucam, que ferem de forma gratuita e inconsequente, que não abrem a boca pra dar opiniões ridículas e que saibam se colocar no lugar do outro. Odeio gente indiferente. A estrada é longa, precisamos soltar tudo que nos prende, tudo que pesa.

Fernanda Barcellos
Postagem: K. Alberti

Nenhum comentário:

Postar um comentário