quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Metades só são boas quando eu posso devorá-las INTEIRAS

Não aceito mais meio termos, metades. Não tenho mais paciência pra lidar com gente que não sabe o que quer da vida. Geralmente procuro deixar essas pessoas livres para se resolverem e se tiverem que voltar que voltem inteiras. Não gosto de decifrar pensamentos, e sentimentos. Para mim, sentimentos, assim como as palavras devem ser escandalosamente livres, livres para que possam ser sentidos. Livres porque é injusto prendê-los, sufocá-los. Quero dias de paz, pessoas que me tragam paz, e não que me tragam angústia, dúvidas, incertezas. Não peço que gostem de mim, mas se quiserem ficar por perto, isso se torna uma exigência, uma necessidade. Não me façam perder tempo, perder energia, e desperdiçar sentimento com relações vazias, e por favor, não chegue perto de mim só porque não tem nada melhor pra fazer.

Metades só são boas quando eu posso devorá-las INTEIRAS!

Fê Barcellos
Postagem: K. Alberti e J. Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário