quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Sou tudo que nenhum homem pode me dar

Eu não sou um grande projeto de menina. Não sou desejada por uma fila de meninos. Mas pra se bem sincera, eles estão certos. Não sou o tipo de garota que viveria uma linda história de amor. Nem sei se isso existe. A maior parte de mim é feita de passado mal-resolvido. O meu futuro talvez ainda não esteja escrito. Sou uma metade insatisfeita a maior parte do tempo. Um oculto reservado para que alguém desvende inteiramente. Sou a parte que falta, que conforta, que não sofre, que não cuida de feridas pra cicatrizar. Sou as lembranças indesejáveis de minha outra metade, a de vê-lo partir. Sou a que conduz os passos sozinhos acompanhados. Sou o satélite natural das minhas próprias estrelas. Sou tudo que nenhum homem pode me dar. E ainda assim, a parte que não tenho chora todas as noites por você.

Autor Desconhecido
Postagem: K. Alberti e J. Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário