quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Vontade de sair de mim por alguns minutos pra parar de sentir tanto

Vontade de apagar o antes, o antes que pesa, que ocupa espaço, vontade de dizer: "olha, volta depois que hoje tanto faz, só quero sair daqui por alguns dias e depois, quem sabe, eu volto e vejo o que vou fazer." Vontade de sair de mim por alguns minutos pra parar de sentir tanto.
Se tem algo que me arrebenta por dentro é gente de alma pequena. Não sei ter pessoas pela metade perto de mim, ou tu me ama, ou tu me odeia, odeio gente mais ou menos, sentimentos mais ou menos. Eu piro com gente assim, PIRO, literalmente. Tem gente que quando chego perto me dá tanto frio. Parece que sobra falta . Eu preciso sentir o sentimento, entende?E não conseguir sentir me arrebenta, e me arrebenta mais ainda quando vejo os meus sentimentos jogados no lixo. Precisei, por várias vezes, catar meus sentimentos na lata do lixo.

Fernanda Barcellos
Postagem: K. Alberti e J. Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário