quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

E quando se desiste...é pra nunca mais!

Vou cansar de você, de vocês, e dessa mania irritante de tentar cuidar da minha vida. De me sufocar, e me fazer errar. Porque amizade possesiva eu dispenso, eu não quero, eu deixo ir.
Não faço questão, e não quero ser a melhor, mais importante, a que você mais se importa. Já que me sai tão caro, e é tanta cobrança, tanto querer...que eu não quero ter!
Quero poder as vezes não querer desabafar com você, não porque eu não confie, e sim porque o meu coração ainda não está pronto. 
Quero poder rir com outras pessoas, confiar em outras pessoas, não porque não quero você por perto, e sim porque a vida exige da gente mais que um simples singular.
E quando se desiste...é pra nunca mais!

3 comentários:

  1. Oiii... Lindo post!!!
    Obrigada pelo comentario ...

    Bjks
    Daiana – Dias Melhores para Sempre!
    http://daidesiderio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá... Estou participando do concurso do texto mais bonito, gostaria de pedir uma ajudinha... leia o texto se gostar votem em mim.. http://asoonhadora.blogspot.com/2012/02/estou-bem-muito-bem.html
    O link para votação esta lateral ao texto... encontre o meu blog na lista(Dias melhores para Sempre!!!) e vote não esqueça de ler o texto e lindo e sempre vale a pena refletir
    Obrigada!!!!
    Bjks
    Daiana - Dias Melhores para Sempre !!!
    http://daidesiderio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Inspirador, tem tudo a ver comigo, insiste em ser você mesmo, e não mudar para agradar os outros!!!
    Kiss vc tem tudo a ver comigo, por isso te amo e admiro vc...sem palavras!

    ResponderExcluir