domingo, 26 de fevereiro de 2012

Quando a gente se dedica de alma, pouco importa o resultado

Quando a gente se dedica com todo o corpo e toda a alma pouco importa se o resultado vai vir, sabe? Se vai dar certo ou não vai, se vai ganhar, ou perder... Sei que isso parece defesa, e vai ver até é, mas... Quando o seu time joga com toda a raça, com toda a paixão, você não sente orgulho mesmo que depois ele perca? Se eu der o meu melhor, eu vou sentir orgulho, mesmo que eu não consiga o que batalho tanto para conseguir... mesmo que eu perca.
É que eu também tenho aprendido que nem sempre quando as coisas não acontecem exatamente da forma que a gente deseja nem sempre isso é uma coisa ruim. Às vezes é uma bênção que a gente nem percebia porque não tinha condições pra entender...

Elenita Rodrigues
Postagem: K. Alberti

Nenhum comentário:

Postar um comentário