sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Porque, apesar de todo o meu esforço para mandar você embora, você permaneceu



Porque, apesar de todo o meu esforço para mandar você embora, você permaneceu... Eu não sei bem como (não) racionalizar tudo o que a gente viveu ao longo desses anos. O que eu sei é que meu dia melhora quando você me abraça. Que meu dia melhora quando você encontra tempo, no meio do seu dia maluco, pra me dizer que está bem e também sente saudade. O que eu sei é que eu gosto de ficar perto, de deitar do seu lado, de ouvir você falar sobre qualquer coisa estranha sobre a qual eu nem tenho interesse, mas que quase sempre acho surreal e incrível... Eu quase sempre te acho surreal e incrível.
Mas é que também sempre dói. Sempre dói pensar que eu sinto isso sozinha e que nunca vou poder contar com você. E eu sei que se eu te dissesse isso assim, você também se magoaria e...  Às vezes é mais fácil me convencer que tudo é tão difícil e começou tão errado que é melhor deixar pra lá... Mas é que eu queria ser convencida do contrário, sabe? Eu queria que você segurasse a minha mão e me pedisse pra ficar, de novo, e de novo, e de novo... Eu queria que você me amasse.  Eu queria que você me amasse.
Porque, apesar de todo o meu esforço para mandar você embora, você permaneceu... em mim.
Elenita Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário