sábado, 20 de outubro de 2012

O mínimo que a gente espera é gratidão


Ouvia, ajudava, consolava, me importava. E não foram poucas as vezes que, mesmo em segredo, eu deixava de pensar na minha vida pra ajudar os outros. Em segredo, explico, porque não acho que preciso de medalhas, prêmios ou troféus. Se eu faço, é de coração, sem esperar reconhecimento do outro. Mas, perdão, eu sou humana e sinto. O mínimo que a gente espera é gratidão. Aprendi que ela nem sempre aparece. Aprendi que às vezes as pessoas acham que o que a gente faz é pouco. Por tanto aprendizado, acabei descobrindo que é melhor eu cuidar mais da minha vida e dos meus problemas e deixar que os outros se virem sozinhos. Não quero morrer santa, quero morrer feliz.

Gossip Girl
Postagem: K. Alberti

Nenhum comentário:

Postar um comentário