quinta-feira, 5 de maio de 2011

E para você...

E para você:
Vou aprender a viver sem as migalhas de afeto que você se esforça tanto pra me entregar, e faz com tanto dó que não satisfaz. Vou aprender a esquecer o seu telefone e não correr atrás me desculpando de culpas que eu nem sequer tive. Vou aprender a não te esperar uma vez a cada bimestre e ir correndo sorrindo só por uma hora dedicada a mim. Vou aprender a não chorar a cada final de semana sozinha que você prefere passar com seus amigos e amigas, chegando tarde e bebendo. Vou aprender a não dar satisfação de tudo mesmo sabendo que você nem mais se importa. Vou aprender a esquecer o seu sorriso, o gosto da sua pele, o timbre da sua voz e o quanto você é importante pra mim. Vou aprender a redecorar minha vida, e reaprender a ser livre…livre de você e de mim mesma! Vou reaprender a gostar de mim, a dar valor em mim. Vou aprender a gostar de quem gosta de mim!

Texto de Kíscella Alberti

Nenhum comentário:

Postar um comentário