segunda-feira, 19 de setembro de 2011

E quando você vier, senta do meu lado, ou passa direto, faz o que você achar melhor


Vem cá, deixa eu fingir que te esqueci. Deixa eu te enganar, dizendo que não senti sua falta, fingindo que eu nem lembrei de você. Deixa eu me enganar. Vem do meu lado pra falar que você se divertiu, que estava sendo feliz; vem assistir eu esconder meu ciúme. Me conta daquela garota lá, que você chegou a encontrar, me conta o que você sentiu quando tava com ela. Vem e me explica por que é que você não me ligou. Ou melhor, não explica não, deixa assim. Deixa estar. Vem aqui e deixa eu te dizer o quanto eu fui feliz também, me deixa mentir. Vem, mas vem logo. E quando você vier, senta do meu lado. Ou passa direto, faz o que você achar melhor, segue seu coração. Se precisar, me ignora. Mas vem. Não deixa de vir não.

Letícia Lemos
Postagem: K. Alberti

Nenhum comentário:

Postar um comentário