segunda-feira, 5 de setembro de 2011

E talvez me encante o carinho e a presença e o afago, mas eu anseio, eu ardo, eu exaspero intensidades


E espero. E eu sei que ele vem. Mas minha racionalidade que me diz pra dar chance de o destino me surpreender e me encontrar com alguma lógica racional é a mesma que me grita:Ou algo faz a sua cabeça enlouquecer ou não faz... E eu tento ser mais justa com o universo que me presenteia com companhias e risadas incríveis...É estranho... Eu sou absolutamente estranha. E talvez me encante o carinho e a presença e o afago, mas eu anseio, eu ardo, eu exaspero intensidades... e não sei se um dia seria feliz respirando apenas tranquilidades que se me apresentam sem que eu me envolva absolutamente por...Então escrevo. E sei que uso a escrita também para gritar para o mundo o que eu sinto e dizer, de forma até levianamente covarde, que eu não sei se estou preparada para receber o que me oferecem. E talvez eu seja uma idiota por isso. Mas é que eu sempre adorei tempestades... e amo vinho chilenos. Eu AMO vinhos chilenos. Mesmo que racionalmente eu nunca descubra por quê.

Elenita Rodrigues
Postagem: K.Alberti

Nenhum comentário:

Postar um comentário