segunda-feira, 5 de setembro de 2011

E eu sou provavelmente uma idiota, mas... (ainda não é você.)

Então você me disse que a mulher da foto parecia imponente, e forte, e bruta, e não se assemelhava muito com a menina que você percebia e eu guardava escondida. E eu achei lindo. E eu quis dizer que mostraria essa menina a você, mas eu não sei se estou preparada pra isso. Deixei minhas malas em algum outro lugar e não posso dá-las a ninguém enquanto eu não souber como buscar.Talvez eu deva aprender a filosofar meio como em "deixa a vida me levar...", mas o fato é que eu sempre fui do tipo que dirige e leva a vida. Pode ser erro, pode ser engano, ou até covardia. Pode ser equívoco ou apenas a lucidez de alguém que, mesmo que se identifique com uma personagem louca, ainda acredite que loucuras são possíveis. (Talvez o impossível só demore mais um pouco?) ... Acho que só queria te dizer que você é incrível. É um homem admirável e um homem absolutamente incrível. E eu sou provavelmente uma idiota, mas... (ainda não é você.)

Elenita Rodrigues
Postagem: K.Alberti

Nenhum comentário:

Postar um comentário