segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Mas quando você volta, eu jogo tudo fora. Corro pros teus braços...

Eu te amo, e como amo. Com todas as imperfeições, pois são estas que lhe constroem, estas que lhe tornam quem és: aquele que amo. Aquele que desejo com todo meu íntimo. Quero ser para ti tudo aquilo que significa em minha vida, e como quero. Em meus sonhos, enxergo nós dois, eu sendo a razão do seu sorriso, você sendo a razão do meu. Nós dois juntos, sendo nada mais do que apenas nós dois, eu sendo amada como talvez jamais seja. Em meus sonhos, é uma pena. Anseio pelo dia em que precisará de alguém ao seu lado, em que precisará de mim. Porque é quando eu estarei lá, sendo quem você espera que eu seja. Quem você quiser. Eu só precisaria estar lá. Porque  não, eu não consigo pensar em  nenhum lugar que eu deseje tanto ficar, senão ao teu lado. E quando você se vai, por todo minuto longe de você eu choro. Choro com a ideia de que talvez não volte, choro de saudade; choro de tristeza por ter ido, de raiva por um dia ter me deixado. Mas quando você volta, eu jogo tudo fora. Corro pros teus braços, em meu mais indefeso estado. Porque eu te amo, e como amo.

Letícia Lemos
Postagem: K. Alberti

Nenhum comentário:

Postar um comentário