quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Mesmo quando eu digo não te amar, eu amo

Você me faz sentir uma montanha russa de emoções, me transporta  de uma raiva tão imensa, a uma alegria tão profunda. Me faz mudar  de pensamento a cada minuto.  Mesmo quando digo não querer, eu quero, mesmo quando eu digo não te amar, eu amo, você me faz sentir coisas que nem sei. Isso me consome, toma conta de mim. Porém necessito viver, necessito amar, necessito sentir. Adoro quando você me olha, fico tentando decifrar o que você pensa,  quando você me beija, nessa hora me sinto tua.  Torna-se tudo tão irresistivel, impossível não querer, impossível não sentir, impossível dizer não. Você me entorpece, e quando se vai, fico procurando-o em cada palavra, em cada cheiro, em cada olhar, em cada detalhe, e então nada  faz sentido. E tem tanta coisa que não consigo entender,  tantas perguntas que não tenho resposta, então porque você não me diz?

Brunett's
Postagem: K. Alberti e J. Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário