quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Quando a gente quer que alguém fique, a gente constrói até um castelo

Até o meu silêncio é escandaloso. Não sei conter os meus sentimentos, até tento, mas é algo que foge do meu domínio, não sei deixar pra depois, não sei fingir que nada está acontecendo. Acho cafona subestimar a intuição - a minha intuição é foda- acho desnecessário passar por cima do que está sentindo, querendo. Não sei desistir sem esgotar todas as possibilidades de entendimentos, consertos, acertos... e toda a tentativa é linda, mesmo quando eu falo e o que falo é pra mim mesma. Mesmo assim, eu esgoto as palavras até elas me esgotarem, me cansarem, aí desisto, ou melhor, não insisto mais, mas tendo a certeza que fiz tudo que podia ser feito...e que se não deu certo, a culpa não foi minha, mas não vamos falar em culpa, podemos dizer que: apenas não deu certo.

E como disse Caio: "quando a gente quer que alguém fique, a gente constrói até um castelo."

Fernanda Barcellos

Postagem: K. Alberti e J. Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário