quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Mais do que te querer de volta, eu ME quero de volta

Ver e saber que não posso tocar, que NÃO DEVO, e ter que ficar no meio dessa briga entre a razão e o coração me consome. Ficar dizendo não o tempo todo para as minhas vontades me consome muito. Me consome porque eu sei que tenho que ser mais razão e deixar o coração quietinho. Meu coração sente mesmo longe dele e quando está perto ele fica apertado, porque tenho que me omitir de sentir. E eu sei que é hora de dar colo pro meu coração e deixar ele descansar. Eu preciso disso, um pouco de descanso, um pouco de calmaria.É hora de ir, de deixar ir, e eu sei que já deveria ter feito isso há muito tempo, mas sempre acabava achando que podia ficar mais um pouco... e eu ficava porque eu gosto dele e não porque me fazia bem, me entende? Mas agora vai ficar tudo bem, porque eu precisava resolver isso dentro de mim e agora já está resolvido.

E como disse Caio: "Mais do que te querer de volta, eu ME quero de volta."

Fernanda Barcellos
Postagem: K. Alberti e J. Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário