quinta-feira, 27 de setembro de 2012

A gente aprende né? Mais cedo ou mais tarde, aprende.


A verdade é que se alguém gosta de verdade de você, esse alguém só vai arrumar desculpas pra ficar junto, nunca o contrário.
Se ele ama mesmo você, ele vai achar graça seus defeitos, vai entender suas manias e achar um charme seu temperamento difícil.
Porque amar é isso, é se virar do avesso pelo outro, não querer virar o outro do avesso.
Demorei pra aprender o valor do amor, e perceber quem gosta...mesmo de mim. Demorei pra parar de inventar desculpas pra ausência do outro e começar a me pedir desculpas por me permitir viver com tão pouco.
Mas entendi a tempo de parar de gastar meu coração e meus sonhos com quem tampouco merece meu bom dia. Agora eu guardo minha preocupação, meus esforços e meu carinho. Agora eu não remo mais sozinha, muito menos fico em barco parado. Eu pulo em alto mar.
Em barco furado ? Eu nem entro.
A gente aprende né? Mais cedo ou mais tarde, aprende. A gente supervaloriza tanto certas pessoas, mas só até a gente entender nosso supervalor.
Só se contenta com qualquer companhia, quem não sabe lidar com a própria.
Agora são só duas opções:
Me faz muito mais feliz ou me deixa em paz.
Porque feliz eu já sou, e me roubarem a felicidade, eu não deixo mais.

Autor Desconhecido
Postagem: K. Alberti

Nenhum comentário:

Postar um comentário